O primo de Messi não vem para jogar na Argentina

08:03 by
02/01/14
A situação no país é um freio de vários jogadores de futebol jogando no exterior e sonho de voltar a jogar no clube que ama. Um que encontrou a situação é o primo de Lionel Messi, Maximiliano Biancucchi, que está no Brasil e é totalmente dedicado ao juntar Newell.Mas a violência não deixa.

Atualmente, joga pelo Vitória Biancucchi no Brasil, onde se destacou na última temporada.Seu sonho é defender a camisa que ele usava como um menino, o mesmo que colocar a pulga antes de partir para Barcelona. " Se fosse o meu desejo já estar em Newell, mas eu acho muito sobre a minha família, eu acho que as pessoas com mais de lá muito última velocidade e que faz você se perguntar "Biancucchi disse durante uma entrevista com a DPA em sua casa em Salvador, no nordeste do Brasil.

O atacante acredita que o futebol argentino tem muito a aprender com o Brasil. "Existem muitas regras, eu acho que nós estamos aqui muito à frente Se você olhar para os estádios aqui não jogue um copo de plástico em campo, porque se o jogo for interrompido ", destacou os 29 anos. Biancucchi passou toda a sua carreira no exterior em clubes de Paraguai, México e Brasil.

"Na Argentina ele vai jogá-lo em um canto e colocar o escudo de segurança, acho que estamos falando de uma situação muito rara." Re Em 2013, e não devemos ser ", acrescentou.

Biancucchi também falou de seu primo, que quinta-feira retorna à formação para Barcelona depois de uma longa contusão. "É estranho vê-lo ferido Leo estranho não ver brilhar em toda a sua plenitude. Será que todos nós estragado, já não converter dois ou três jogos e tem recebido ótimas críticas.", Disse.